sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Profissionais que tornaram este sonho possível

Quero compartilhar a minha alegria com vocês, quando idealizei a festa de 05 anos dela não pensei que fosse encontrar uma equipe que realizasse o meu sonho tão perfeitamente, quero agradecer a Edna, Tatiana, Érika e todos os profissionais do Bala Bombom que entenderam e realizaram com muita perfeição, deram um show!!

Buffet: Bala Bombom - nosso muito obrigada! Foi perfeito!

Decoração: Pesquisei muito, pedi muitas dicas a amigas maravilhosas, uma delas em especial a Carine e levei todas as fotos que pude reunir para a Edna do Bala Bombom que deixou mais bonito do que as fotos que levei, perfeito, adorei!! Não tenho palavras
Obrigada a todas!!

Bolo: Emiliana - Bolo lindo, perfeito, gostoso, seu trabalho é perfeito!! Muito obrigada!!
http://www.flickr.com/photos/mlazari/tags/boloart%C3%ADstico/

Mesa de Chocolates: Adriana Chocolat, dispensa comentários, a cada dia ela se supera ainda mais, nunca vi tanta dedicação, paciência, bondade e criatividade, você ainda vai ter uma Big de uma loja linda, pode escrever!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=901642811159600336

Convite: Não sei se todas já sabem, mas estou trabalhando com a Daniella da D&A, então, criamos e fizemos o convite, criei uma história com Rafaela já entrando no clima da festa que era Branca de Neve no Bosque dos 07 anões. Todos os convidados adoraram, acharam a idéia maravilhosa, foram noites e mais noites dormindo de 1:00 da manhã, mas valeu a pena
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8878306373792552072

Lembrancinhas: Também feitas por nós, um jogo americano de tecido com a tijela e a colher no formato de maçã, dos meninos verde e meninas vermelho e junto as maçãs de plástico com guloseimas lindas!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8878306373792552072

Centros de mesa: Também feito por nós, um cachepot de MDF com a maçã vazada com tecido e flores naturais e o totem com o nome dela. Adorei fazer , sempre achei lindo, me inspirei na Karine Flores
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8878306373792552072
Animação: Brinka Animações, nosso muito obrigada Ailson, seu trabalho é maravilhoso, minha filha adora, ela perdeu o medo com você, estava ansiosa pra chegar o dia da festa, você foi perfeito!!

Branca de Neve: Brinka Animações, foi emocionante, ver os olhos dela e o abraço quando viu a Branca de Neve, linda, educada, um sorriso lindo e acompanhou Rafaela onde ela ia, nosso obrigada pelo carinho com nossa filha!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14439507446491056358

Fotos e Filmagem: Perspectivas, Dani e Helton, vocês foram maravilhosos, de uma paciência e sensibilidade e ver os mínimos detalhes, da decoração, de captar cada sorriso, até eu ajeitando e sapato que já incomodava nela...kkkkk
Obrigadaaaa!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11652064121578658816

Agradecimentos Especiais:
Deus obrigada pela minha maravilhosa familia!
A meu esposo que sonhou junto comigo e que apoiou todas as minhas idéias, até comprar as mini árvores para compor o cenário, elas fizeram toda a diferença na decoração!!
Rebeca do Bouganville Buffet: Que foi de uma presteza maravilhosa, obrigada amiga!!
Renata do Oba la la: Meu muito obrigada também, você foi maravilhosa!!
Daniella: Que aguentou meu nervosismo, minha ansiedade e que me ajudou muito, obrigada amiga, que possamos crescer muito juntas profissionalmente!
Minhas amigas que direta e indiretamente me ajudaram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário